CCF

Boa noite galera, mesmo que esse blog esteja meio parado - por razões meio óbvias - gostaria de deixar claro aqui não foi um ano muito fácil para mim, aconteceram coisas, estranhas, tristes, momentos alegres, resumindo, uma vida igual a de todos... mas não foi isso que eu vim colocar, foi só uma entrada (se tem a ver com o resto do texto, não sei, estou digitando por digitar, deixando a mente trabalhar, fluir...
Pois é comecei o curso, na verdade eu estou quase me formando na turma de Comissários da Escola Flight, com uma turma muito massa, claro que existem pessoas e pessoas, e como sempre temos que aprender a lidar com pessoas (o que não é nem um pouco fácil), mas deixando a pessoa para lá, estou escrevendo aqui para informar que o curso que eu tinha começado a pouco tempo já esta terminando, hoje (17/09) tivemos a última aula do curso, na próxima sexta e nos próximos dois sábados, só teremos provas, e depois caput... game over... só que antes de qualquer trabalho teremos a ANAC, mas antes de terminar o curso temos que fazer um exame físico, o chamado CCF - ou seja, Certificado de Capacitação Física - na verdade estou refazendo ele, pois tive um problema de infecção de ouvido, e agora estou com um exame em mãos que aprova que eu não sou surdo, e que nem tenho perda auditiva, graças a Deus...
Agora vou dizer, ter que voltar duas vezes a Canoas (RS) é foda... irrita, mas como dizem aconteceu, porque tinha que acontecer... o motivo só pra sempre saberei, ou talvez nunca, talvez também seja uma coincidências que o destino colocou no meu caminho... se eu acredito em destino... não sei... acredito em Deus, mas não tenho mais religião, sei lá, muita coisa aconteceu, quem sabe um dia eu escrevo sobre meus 15 anos de trabalho com a juventude do Santuário de Fátima em Floripa... quem sabe... foi bom, na verdade foi ótimo, mas sei lá... talvez não tenha rendido o necessário vendo as coisas como estão hoje... fico triste...
Voltando ao CCF, quem estiver pensando em fazer ou ainda já cursando e indo a algum hospital da aeronáutica para a realização do mesmo, vou dizer algumas coisas, um dos problemas que mais detona no exame é o ouvido... portanto cuidem-se, uma amiga minha que eu não vou dizer o nome, pois de fato não interessa, voltou comigo pois deu problema de infecção na urina, também pega geral... portanto #ficaadica...
Agora vou dizer, estou a praticamente 10 dias de ficar mais velho, mas vou dizer, esse ano por um motivo forte, não estou com a mínima vontade de comemorar... não que eu tivesse nos outros anos a vontade, mas esse ano eu to querendo ficar em casa (só que eu tenho que trabalhar pra piorar o negócio hehehehehehehe... acontece, fazer o que!!!)
Bom galera é isso, to indo dormir, que amanhã o dia vai ser tranquilo, mas segunda o dia promete... vou descansar 1 pouquinho... hehehehehehehehe...
E que o Glorioso Figueira amanhã nos dê uma vitória...
Até mais ver, desse marinheiro, que ta estudando para virar comissário de outros mares, na verdade, ares...

Texto longo, mas sei lá precisava conversar... nem sempre é mais fácil falar... :D
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

2 Response to "CCF"

  1. Cláudia says:
    22 de setembro de 2011 06:31

    Nossa, que legal! Eu não sou muito aventureira, mas curto muito acompanhar suas aventuras! Que dê tudo certo nos testes e exames que tens pela frente! E quando puder escreve, porque eu acompanho com muito prazer! Um abração!

  2. Érika Helena Lage says:
    24 de janeiro de 2014 05:51

    oláaa...joguei no google e por acaso vi seu blog...serei marinheira de primeira viagem, to na fase da agunia aguardando data para embarcar...AMEEIII SEU BLOG...e super me inspirou, vi que deixou sua esposa em terra...estarei fazendo quase o msm, deixarei meu "namorido" em terra....to tendo um super apoio dele, isso que é importante...já ouvi diversas coisas sobre embarcar e deixar ele aqui...mas procuro seguir exemplos como os seus...de que TUDO da certo no final.
    Vi que se formou como comissário. Eu fiz o inverso..me formei como comissária, fiz anac, tentei 1 ano entrar para aviação...como AINDA não consegui...to indo pros mares...mas sempre com a esperança de ir para os ARES...me conta...VOCÊ JÁ ESTÁ VOANDO????
    Muito obrigada por partilhar conosco suas experiências...tudo de bom!!!
    Abraços pra vc e pra sua Amada Alinde!!!