Oi pessoal

Oi pessoal...

Seguinte boas novas, DEVO estar chegando em casa dia 04 de julho - a minha independencia junto com a comemoracao da independencia dos EUA... hehehehehehe...
Ja estou contando os cruzeiros... mais ou menos 6 cruzeiros, ou seja 2 meses... um mes a mais do que eu esperava, mas nao da nada...
To morrendo de saudades de todos, mas esse blog nao deixara de existir, e se um projeto que eu tenho der certo, ele so vai servir pra outra funcao... mas esse eh um misterio guardado a 7 chaves embaixo do meu travesseiro, mas vai ser mais uma aventura... e espero e peco a Deus que me de forcas e que me ajude a realiza-lo...
Nem tudo aqui eh alegria, na verdade como eu ja disse a gente aqui tem momentos tristes e alegres e nunca fica alegre ou triste o tempo todo, hoje um grande amigo que eu fiz aqui foi embora por causa de problemas com o alcool, fazer o que ne... todos avisaram eu falei... mas todo brasileiro eh malandro por natureza, hoje a noite outro cara chegou aparentemente bebado, deve desembarcar tambem... nao sei ainda...
Putz, tinha tantas coisas pra escrever, mas cheguei aqui na frente e travei... nao lembro mais de quase nada... caraca...
Trabalhei semana passada com uma brasileira gaucha, de POA, Patricia Bueno... gaucha, nascida em dezembro (final do mes) Sagitariana, e brava, igual a uma outra gaucha que eu conheco, que tbm eh brava, e como as coisas de signo sao iguais, ela tbm eh desastrada... hahahhahahahaha... diz ai oh... esse mundo tem coisa ow...hehehehehehehe
Putz falando desse jeito me da uma saudade de ouvir aquele sotaque mane...

Entao galera, resumindo ta tudo indo bem, gracas a Deus, to me divertindo muito, trabalhando mais ainda... e devo chegar em casa em Julho... como diz a musiquinha... "Se essa porra nao virar ole ole ola... EU chego la..." hahahahahahahaha

No mais eh isso...





Beijos e abracos

Do marinheiro viajante

Guto

Data: 02/04/2010
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments