Oi...

E ae "seguidores" deste amado e meio que abandonado blog...

Na verdade eu ando meio cansado e irritado com os computadores daqui dessa nave... eh foda... os caras ate tem maquinas boas (como eu digo esses ate na frase eh que fodem com ela... tipo voce ate que eh bonitinho - exemplo, que nesse caso o ate e o bonitinho fodem duplamente... pq ate eh tipo... ce sabe vc eh feio e eu nao bebi muito... entao deixa eu beber mais um pouco e voce fica uma deusa... hahahahahaha... e o bonitinho nada mais eh que um feio arrumadinho...)

Hoje comecou mais um cruzeiro e ja nao conto mais as semanas para ir pra casa, conto sim, claro... os cruzeiros... e o numero eh... nao vou dizer... ainda nao sei se faco ou nao surpresa... com o animo que eu to realmente eu vou acabar contando, mas ainda nao decidi...

Vou dizer uma coisa... ta acontecendo cada vez com mais frequencia... eu fico lembrando dos detalhes da minha amada ilha... as ruas, os cheiros (inclusive aquele cheirinho de peixe do mercado... cara eu adoooooooooooooooro aquele cheiro... tem que ser mane pra gostar daquele cheiro)... da figueira da praca, das ruas da cidade, do Scarpelao... de varias coisas... fico imaginando eu chegando em casa... aaaaaaahhh agonia, tem um amigo que vai desembarcar agora no proximo Barcelona, ou seja, no proximo sabado, aqui nao se conta os dias da semana, se conta os locais que voce esta...

Bom povo, no geral eu to bem, nao to tao bem quanto queria estar, mas to naquele, bem... voces sabem... nem todos os dias tem sol, mas nem por isso a gente deixa de viver...

Uma das coisas que eu re-aprendi aqui no navio... na verdade lembrei de um ensinamento do mestre Menino Maluquinho que eh mais ou menos assim... "Cada historia tem 2 lados, cada lado tem seu lado, eu sou o meu proprio lado, e posso viver ao lado seu..." Profundo isso... mas nada mais eh que a verdade...

Saudades de tudo e de todos dessa terra maravilhosa e de outras terras que Deus sabe um dia eu posso vir a conhecer....

Beijos a todos...

Do marinheiro viajante...

Guto

Data 18/04/2010
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

1 Response to "Oi..."

  1. Carla says:
    23 de abril de 2010 15:20

    Olá Gu!!!

    Como leitora fiel deste amado e abandonado blog cá estou de novo!!!
    Queria te lembrar que nem todos os dias são de sol, tanto no navio quanto em terra firme, tanto pra você quanto para todos os outros habitantes do planeta terra, temos que aproveitar o sol e aprender com a chuva, se secar e seguir em frente.
    Adorei a frase do menino maluquinho, verdade absoluta! Pra ser lida, relida e vivida... Beijocas! Te amo!!
    Carla