Última noite livre em Barcelona

Amanha graças a Deus recomeçam os cruzeiros...

Pois entao, estou meio atrasado nas atualizaçoes do blog (o problema da língua espanhola é que nao tem o acento til - se é que se escreve assim - mas ta valendo)...

Depois de passagem por Gibraltar e Marselle ou Marselha... a viagem continua em Barcelona...

Depois de uma visita externa pelo estádio do Olimpique de Marselle... fui a um jogo do Barcelona, Barcelona x Valência... 3 a 0 Messi... os caras do ataque... Messi e Henri jogam muuuuuito... show de bola mesmo... o time é muito bem montado...



                                              QUEM É FIGUEIRENSE,
                                                                                       É FIGUEIRENSE SEMPRE!!

Amanha teremos o primeiro cruzeiro depois de 1 mês parado, 12 dias de travessia, 1 dia em Gibraltar, 6 dias em Marselle, e agora finalizamos a semana em Barcelona... meu que cidade show de bola... muito massa... to louco pra conhecer o restante da rota do cruzeiro...

Fui a vários locais maravilhosos aqui em Barcelona... o cidade cultural, turística que reúne tudo em um lugar gigante... puta foram fotos muito massas, depois eu coloco com mais tempo e internet melhor... hehehehehe ainda pra piorar to usando windows server 2000... que nojo!!!

Estou empolgado pra começar amanha, apesar de saber que vou sofrer essa semana... afinal estamos parados já faz muito tempo...


Tinha um monte de coisas pra escrever, mas esqueci tudo... vou postando de pouco em pouco...

Beijos a todos...

Saudades imensas...

Do marinheiro

Guto

Data: 19/03/2010
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

4 Response to "Última noite livre em Barcelona"

  1. Carla says:
    19 de março de 2010 19:07

    E aí Figueira.... internacionalmente conhecido agora!!!
    To louca pra ver as fotos dos lugares por onde você passou... que sonho!!!!
    Um beijo!Te amo!

  2. Túlio says:
    20 de março de 2010 05:10

    E aí filhão, estou com muitas saudades, te amo.
    Pega uma boa foto com a camisa do figueira no jogo e manda para o cacau colocar no "Põe na tela amarelo".
    Com certeza vai sair.
    cacau,menezes@diario.com.br , ou www.diario.br/cacau.
    Te amo filho, Deus te abençôe.
    Um beijo.
    Zuif

  3. Miriam Marta W. Caldas says:
    20 de março de 2010 07:18

    Filho querido: Te amo. Estou feliz por estares curtindo a Europa. Tenho certeza que irás curtir muito todos os lugares que fores, pois teu espírito inquieto e inquietante, a tua forma de agir, o teu querer bem a todos, sempre fez e sempre fará a diferença.
    Sucesso!!!!!

  4. Lucia Aline says:
    20 de março de 2010 19:07

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee....atualizou o blog! coisa boa! Já estou curiosa pra ver essas fotos!
    Bom início de trabalho pra ti viu amor. Que essa temporada seja maravilhosa! Beijos mil...estou com saudades.
    Te amo.
    Se cuida e fica com Deus.